domingo, 2 de setembro de 2018

Cheiros

Um dia desapareceste , ainda te procurei em tantos lados, perguntei por ti mas nada, parecia que te tinhas evaporado pura e simplesmente. Ao fim de tantos anos em que foste o meu preferido, aquele que eu adorava acima de todos. Éramos inseparáveis. Estávamos ligados de tal maneira que através de ti as pessoas me identificavam. Mas tive que me adaptar á tua ausência, habituar-me a não te ter, o tempo cura tudo. E depois de uns tempos conturbados a experimentar vários e nada me contentar como tu, encontrei outro. Finalmente! E voltei a ser feliz. Mas sempre a pensar em ti, naquele que partiu. Passaram-se anos e há uns dias atrás alguém te trouxe de novo a mim, sabendo o quanto eu gostava de ti. Fiquei tão agradecida, ia ter-te de novo! Mas acho que se calhar com o tempo e a ausência fantasiei demais acerca de ti e das tuas qualidades e quando finalmente te tive nas mãos, te senti na minha pele e inspirei o teu aroma, já não te senti como meu, já não eras aquele especial. Devo ter sido eu que mudei, mas deixaste de ser o meu sonho. O outro, é agora o meu perfume preferido.

Sem comentários: